Um dos registros mais delicados e especiais é a fotografia do recém-nascido.

Um novo membro da família acaba de chegar e junto com ele uma onda de amor de tamanho imensurável chega junto com o novo bebê! E é esse amor tão pleno que adoramos registrar em cada um dos ensaios newborn. Cada ensaio é planejado com muito carinho e muito cuidado para eternizar esse momento tão único e maravilhoso!
O ensaio newborn é normalmente realizado entre 5 a 12 dias de vida do bebê. Nessa fase eles remetem muito ao útero, por isso aquelas poses tão apaixonantes são possíveis de serem realizadas. Parece um ¨pacotinho de amor¨.

Nesse ensaio damos uma atenção extra com a questão de segurança, higiene e conforto. Sempre são os bebês que definem como serão as sessões, assim o ritmo dele será respeitado durante todos os momentos, fazendo pausas para mamar, trocar fralda e qualquer questão que se veja necessária. Sendo assim, este é um ensaio que demanda mais tempo quando comparado aos outros.
O estúdio disponibiliza tudo que exige para esse ensaio como: roupinhas, acessórios, enfeites e cenários. Os papais não precisam trazer nada de casa. A não ser que queiram registrar algum acessório importante para a família.

Muitos questionam porque é um ensaio mais demorado que os outros, pois o bebê nessa fase da vida dorme muito. O que acontece para que o tempo seja maior é que as pausas são maiores, pois precisamos que o bebê esteja dormindo e relaxado. Sendo assim marcamos somente aquele bebê que terá nossa total atenção e carinho para que ele possa se aconchegar e relaxar quando for necessário e fotografar quando estiver dormindo.

Por todos esses detalhes que o ensaio de recém-nascido é tão delicado e tão cheio de cuidados! Passamos algumas horas juntos, os papais podem relaxar, fazer um lanche que é disponibilizado por nós e muitas vezes chegam até dormir no período em que o bebê está conosco fotografando. O seu conforto e cuidado é primordial para nós!

Nesta sessão fotográfica sempre uma onda de encantamento nos contagia porque sabemos que estamos cuidando e registrando o bem mais precioso dessa família!